Sobre a m.EU

Para quem é o cartão Clube m.EU (Cashback)?

Para todas as pessoas que possuem CPF. Para todas as pessoas que são lojistas ou trabalhadores informais (com ou sem CNPJ) . Você não precisa ter conta bancária . Não vamos consultar seu crédito . Tudo bem se você estiver com o 'nome sujo' . Você pode adicionar até 4 pessoas no plano familiar dentro do mesmo cartão

Tem mensalidade?

Tem sim. Você paga R$ 15,00 (quinze reais) por mês. . Pode pagar via boleto bancário . Pode pagar com débito automático no seu cartão m.EU

O que acontece se eu não usar o m.EU cartão por mais de 30 dias?

Seu cartão fica inativo. Isto quer dizer, não é cancelado mas você não conseguirá usar para fazer compras e nem para receber dinheiro.

Enquanto seu cartão estiver inativo você pode sacar o dinheiro de saldo nos caixas 24h.

Como reativo o cartão do Clube m.EU?

Efetuando nova recarga. Lembrando que para isso você precisa estar com sua mensalidade em dia. Se você escolheu a opção "débito automático de mensalidade", ao fazer a recarga no cartão sua mensalidade será debitada. Se escolheu pagar por boleto, você precisa emitir dois boletos: o da mensalidade e o da recarga.

Preciso ter conta em banco?

Não precisa não. E isso é muito bacana :D Quando você começa a ser parte do Clube m.EU uma das vantagens é poder comprar qualquer coisa pela internet na função crédito à vista, sacar dinheiro nos caixas 24h, receber dinheiro na sua 'conta m.EU' (tanto do cashback, quanto de transferências e pagamentos de outras pessoas), transferir dinheiro do seu cartão para outras pessoas e várias outras vantagens. (#aplausos)

Meu CPF será consultado?

Não! Nós nunca consultamos seu CPF. Não importa qual sua situação financeira, você é super bem-vindo(a) no Clube m.EU para usar nosso cartão :)

Posso ter o cartão cashback do Clube m.EU com o nome “sujo”?

Pode sim. Isto não é um problema para fazer parte do nosso clube ;)

Posso cancelar minha conta no banco?

O Clube m.EU não é um banco, mas resolve muitas coisas para pessoas que não possuem conta em banco, por exemplo: receber dinheiro, usar cartão função crédito à vista, transferencia bancária, pagamentos via boleto.

Então você decide se deve ou não cancelar sua conta!

Sobre o Clube m.EU (Cashback)

Para quem é o cartão Clube m.EU (Cashback)?

Tem mensalidade?

O que acontece se eu não usar o m.EU cartão por mais de 30 dias?

Como reativo o cartão do Clube m.EU?

Preciso ter conta em banco?

Meu CPF será consultado?

Posso ter o cartão cashback do Clube m.EU com o nome “sujo”?

Pode sim. Isto não é um problema para fazer parte do nosso clube ;)

Posso cancelar minha conta no banco?

Então você decide se deve ou não cancelar sua conta!