Para mobilizar e engajar, o m.EU método estrutura:

.  EVECCS  - Estudo de viabilidade para Engajamento de Consumo e Consumo Social – estudo e pesquisa que compreende e identifica os caminhos de consumo e de consumo social respeitando as estruturas e emoções que geram perenidade e oportunidades financeiras e sociais existentes em cada MEGA.

 

. MEGA Micro Espaço Geográfico de Atendimento – Atuar em MEGA’s é estratégico para conhecer as particularidades do consumidor naquele território específico e ampliar a capacidade de proatividade no consumo com foco em ampliação de presença de mercado. 

 

.  Consumo - Ampliar ou gerar decisões de consumo e envolvimento com marcas e produtos de modo a otimizar a compra e relacionamentos que resultem em aumento na participação de mercado. 

 

. Consumo Social - Elaborar, gerar e/ou atuar junto às relações, necessidades e decisões – proativas ou reativas – de consumo que impactam e/ou influenciam a vida de um indivíduo e que o levam participar e pertencer ao protagonismo. 

.  Clube m.EU - Em dois pilares: m.EU Cartão e m.EU Comando, articular, estruturar, implantar e gerar comando social, economia colaborativa, iniciativas para a microeconomia e, quando viável, a integração com negócios de diferentes relevâncias e tamanhos em todos os setores. 

 

Copyright © clubemeu - 2018 

  • Preto Ícone LinkedIn
  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Twitter
  • Preto Ícone Instagram