MEU EU é a m.EU

Nós realmente amamos nosso nome. Este nome nos representa tão fortemente porque MEU significa aqui o qual me pertence e EU sou aquilo o qual eu pertenço e decido. Um dos nossos valores é gerar pertencimento.

Então, ser m.EU significa pertencer a si próprio.

A m.EU é uma marca que representa a capacidade que uma pessoa tem de participar ativamente na transformação da própria vida. A sua participação ativa é por intermédio do relacionamento que você estabelece com o ambiente onde vive, das decisões e opiniões que defendem seu interesse e que tornam sua vida mais fácil e fluída dia após dia.

A Construção do símbolo

A construção do símbolo foi feita utilizando do conceito da Proporção Áurea e cálculos com base em fibonacci

Os círculos oriundos do Retângulo Áureo unidos de forma concêntrica e ajustados proporcionalmente formam o GRID de construção do símbolo conforme a figura abaixo.

Construção da Marca

Padrão Cromático

O fator determinante para encontrar as cores que melhor definem o empreendimento  estão nos valores e importâncias que a m.EU representa. Não há uma cor especifica para cada palavra mas a psicologia das cores oferece sinônimos cromáticos que nos permitem fazer associações com os valores a ser representado.